Café Empresarial ACIM debate novos dados sobre SST no eSocial

A ACIM realizou nesta quarta-feira (11) a edição de maio do Café Empresarial ACIM, com a participação das empresas associadas: Vilage Marcas e Patentes, e a Prisma Solutions, além da apresentação da Segtrab Saúde sobre as regras e normas de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) no eSocial.

O técnico de segurança, Alexander Mozer e o engenheiro de segurança, Filipe Silva apresentaram informações técnicas e referências legislativas que definem regras e condições de atividades laborais em micro e pequenas empresas, de acordo com os conceitos de SST.

A equipe técnica da Segtrab destacou também documentos e informações relevantes sobre o SST que precisam ser lançados pelas empresas na plataforma eSocial, passo importante para evitar multas.

O presidente da ACIM, Frederico Barreto, afirmou que a ACIM promoverá novos eventos voltados a orientar e apoiar as empresas da cidade.

“Estamos de portas abertas para receber nossos associados e novas empresas que desejam contribuir com o fortalecimento da economia local, auxiliando o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou Frederico.