ACIM recebe Secretária de Trabalho e Renda no Café Empresarial de junho

A ACIM, através do presidente Frederico Barreto, realizou nesta terça-feira (7) mais uma edição do Café Empresarial ACIM, com a participação da Secretária municipal de Trabalho e Renda, Sabrina Nunes, que apresentou dados importantes sobre o novo perfil do mercado de trabalho da cidade, a partir da retomada das atividades de base da economia local, como o nosso comércio, prestação de serviços, construção civil e o mercado de óleo, gás e e energia.

Na abertura do Café, Frederico destacou o atual  cenário de desenvolvimento da cidade, indicado pelos novos dados do Caged que apontam Macaé como líder na geração de postos de trabalho no Estado, com mais de 2,5 mil novos empregos criados de janeiro a abril deste ano.

“Vivemos hoje um momento bastante positivo para a nossa cidade, com a consolidação de novos investimentos que ajudam a elevar o número de empregos criados em Macaé neste ano. Esse processo beneficia diretamente o nosso comércio e nos traz uma visão otimista para os próximos anos”, destacou o presidente da ACIM.

O nosso evento contou também com a apresenta da empresa associada da ACIM Norde Estratégia Digital.