ACIM e Sebrae promovem workshop sobre vendas

Diretora da ACIM, Elizabeth Alvim participa da abertura do workshop

As oportunidades de geração de negócios a partir da utilização das ferramentas digitais, como aplicativos de mensagem e redes sociais, foram apresentadas durante o workshop promovido pela ACIM em parceria com o SebraeRJ nesta quarta-feira (15).

A agilidade no relacionamento com o cliente, a ampliação do alcance na divulgação de produtos e serviços e as facilidades na consolidação de vendas a partir do uso do WhatsApp Business, Instagram e Facebook formam o aprendizado levado pela ACIM e o Sebrae aos nossos associados e representantes das empresas que participaram do workshop realizado pela analista Jéssica Rangel.

De acordo com a diretora da ACIM, Elizabeth Alvim, as ferramentas digitais são hoje grandes aliadas no fortalecimento do comércio local.

“Preparamos este workshop com o objetivo de fortalecer a rede do nosso comércio, apresentando informações e estratégias que podem nos ajudar a vender mais e também a expandir os nossos negócios. A ACIM segue de portas abertas a todos os empresários que desejam crescer e contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Elizabeth.

Para participar dos workshops e encontros empresariais promovidos pela ACIM, basta fazer parte da nossa rede de associados e tenha acesso a diversos benefícios.

Faça parte da ACIM e tenha acesso a diversos benefícios