ACIM apresenta potencial de empresas associadas na Rio Oil and Gas

Presente na segunda maior feira do segmento de óleo, gás e energia do mundo, a ACIM apresenta o potencial das empresas associadas em oferecer uma série de serviços e produtos que atendem à nova demanda das empresas que participam da edição deste ano da Rio Oil and Gas.

Parceira da prefeitura de Macaé no estande montado em posição de destaque no Galpão IBP, na feira que acontece no Boulevard Olímpico no Rio de Janeiro, a ACIM participa de encontros empresariais e de visitas de delegações de companhias internacionais que se interessam em participar do novo ciclo de oportunidades já iniciado pelo mercado offshore nacional.

“Sem dúvidas, as nossas empresas associadas possuem um grande potencial de atender a demanda do mercado de óleo e gás. Além de possuir a expertise exigida pelo setor, a nossa cadeia produtiva também é responsável por garantir ao Brasil uma nova referência no mercado global de energia”, destaca o presidente da ACIM, Frederico Barreto.

Empreendimentos que garantem a Macaé a perspectiva de receber R$ 25 bilhões em investimentos ao longo dos próximos 5 anos, como a nova Unidade de Processamento de Gas Natural (UPGN), o Tepor e as 11 usinas termelétricas do Parque Térmico Sudeste também são apresentados no estande de Macaé na Rio Oil and Gas.