ACIM entrega Medalha Lacerda Agostinho ao produtor rural Gonçalo Meirelles
ACIM
Medalha Lacerda Agostinho
Homenagem
Macaé

ACIM entrega Medalha Lacerda Agostinho ao produtor rural Gonçalo Meirelles

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) realizou na noite desta quinta-feira (14) a tradicional cerimônia de entrega da Medalha Lacerda Agostinho, que neste ano homenageou o produtor rural Gonçalo Meirelles.
O evento também alusivo as comemorações do Dia do Comerciante, celebrado em 16 de Julho, contou com a presença do presidente da Associação, Frederico Barreto, dos ex-presidentes, diretores e membros do Conselho Deliberativo da ACIM, do prefeito Welberth Rezende, do Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna, além de empresários e associados.
“É com imensa satisfação que realizarmos essa importante homenagem ao senhor Gonçalo que representa a força do agronegócio de Macaé, sendo também um dos principais investidores da modernização e produção de grãos do nosso Estado”, destacou Frederico Barreto, presidente da ACIM.
Proprietário da Fazenda Saudade, Gonçalo é reconhecido hoje como o maior produtor de grãos do Estado, garantindo também referência na pecuária de confinamento de gado de corte. Acompanhado da esposa Ângela Meirelles Dias, o homenageado afirmou que a Medalha Lacerda Agostinho representa a motivação de continuar investindo em tecnologia e inovação para expandir a atividade agropecuária de Macaé no Estado.

"Esta Associação representa a história de pessoas que lutaram pelo desenvolvimento de Macaé e região. E essa homenagem representa para mim mais uma motivação de continuar acreditando no potencial desta cidade, que possui terra, clima, água e todas as condições de se desenvolver uma produção de qualidade", afirmou Gonçalo.

Whats App Image 2022 07 15 at 08.46.29Whats App Image 2022 07 15 at 08.46.30

há 23 dias

Logo ACIM

© 2021 ACIM - Associação Comercial e Industrial de Macaé

Política de Cookies Política de Privacidade Facebook Instagram