Presidente da ACIM participa de solenidade com Bolsonaro
Bolsonaro

Presidente da ACIM participa de solenidade com Bolsonaro

A42 E76 B1 F3 D2 4 B F1 8 E B2 D9 F0 D1875 E3 C

O presidente da ACIM, Frederico Barreto, participou nesta segunda-feira (28), em Brasília,  de solenidade com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, que sancionou a lei, aprovada pelo Congresso no último dia 2 de junho, que denomina o Aeroporto de Macaé Joaquim de Azevedo Mancebo.

A homenagem representa o resultado da mobilização promovida pela ACIM junto a demais instituições empresariais locais com objetivo de reverenciar a importância do Aeroporto da cidade para o desenvolvimento econômico regional.

No encontro, Frederico entregou a Bolsonaro o livro que marcou a celebração do centenário da Associação Comercial e Industrial de Macaé.

"É uma honra representar, não só a ACIM, mas a todos os empresários de Macaé, nesta solenidade junto ao Presidente, o que reforça o prestígio e a importância da nossa cidade para o desenvolvimento do nosso Estado e do nosso país", destacou Frederico.

Também participaram a Deputada Federal Soraya Santos, o Senador Romário e o filho do homenageado, o empresário Joaquim Mancebo Filho.

há 1 mês

Logo ACIM