ACIM e instituições empresariais defendem reforço na segurança
ACIM
Segurança
Reforço
Policiamento

ACIM e instituições empresariais defendem reforço na segurança

A ACIM, através do presidente Frederico Barreto, participou da reunião promovida nesta segunda-feira (20) pelo Polo Gastronômico de Macaé junto ao prefeito Welberth Rezende, o comandante do 32º BPM, o tenente-coronel Vinicius Carvalho, o deputado Chico Machado, e demais autoridades locais, para discutir ações efetivas para reforçar a segurança nas principais áreas de atuação do comércio. 
"É necessário que mais agentes das forças de segurança estejam nas ruas, em especial nos pontos de concentração da atividade comercial, áreas que registram com frequência assaltos e arrombamentos. Agradecemos o emprenho dos governos municipal e do Estado em buscar soluções para este problema que afeta a rotina dos empresários locais", apontou Frederico.

A proposta de ampliar o número de agentes nas ruas através Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) foi apresentado pela prefeitura ao governo do Estado, uma ação necessária diante do aumento dos casos de furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais registrado na área do Centro e nas orlas das Praias Campista e dos Cavaleiros.

08002 E2 B Fc E3 4209 B4 E5 55 B C0 A99452 C

há 1 mês

Logo ACIM

© 2021 ACIM - Associação Comercial e Industrial de Macaé

Política de Cookies Política de Privacidade Facebook Instagram