Cconheça os benefícios da ACIM para o seu negócio

A Associação Comercial e Industrial de Macaé possui um papel muito importante, que é o de cuidar dos interesses do setor empresarial. Este cuidado inclui colocar à sua disposição diversas opções de convênios e serviços que facilitam a vida da sua empresa e o que é mais importante: reduz os seus custos.

Confira todos os benefícios que estão à sua disposição:

- Para você e seus funcionários: Unimed com 30% de desconto;

- CIEE – Centro de Integração Empresa Escola com desconto de 25% para associado;

- Protesto GRATUITO para cheques e notas junto ao cartório 1º Ofício;

- Redução de até 40% nos custos para consultas SCPC Boavista para CPF, CNPJ, Histórico de Veículos e Negativação;

- Descontos como frotista na compra de veículos daGM – Servel e da JEEP;

- Descontos de 35% a 56% na Fisk, para cursos de Inglês e Espanhol;

- Descontos em cursos de Pós-Graduação e Extensão, na Fundação Getúlio Vargas;

- Consulta Jurídica Gratuita;

- Certificado Digital com desconto de 20%, sendo adquirido pelo site da ACIM;

- Cursos e palestras gratuitas em parceria com o SEBRAE, Prefeitura de Macaé, FIRJAN e Rede Petro – Bacia de Campos;

- Locação de Salas e auditório para eventos e treinamentos com 50% de desconto para associados.

A ACIM ainda oferece aos seus associados um serviço de divulgação gratuito por e-mail, para que possa apresentar seus produtos e serviços. Consulte a nossa Política de Divulgação!